Popular Tags:

DILMA 38 AÉCIO 22 E CAMPOS 8

22 de julho de 2014 at 21:57

Pesquisa do Ibope, encomendada pela Rede Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, mostra a candidata Dilma Rousseff (PT) com 38% das intenções de voto. Em seguida, aparecem o candidato Aécio Neves (PSDB), com 22%; e Eduardo Campos (PSB), com 8%.

O nível de confiança da pesquisa é 95%, com margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O candidato Pastor Everaldo (PSC) aparece com 3%. Eduardo Jorge (PV), Zé Maria (PSTU), Luciana Genro (PSOL) tiveram 1%, cada um. Eymael (PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi (PCB) e Rui Costa Pimenta (PCO) têm juntos 1%. Votos brancos e nulos somam 16% e não responderam ou não sabem, 9%.

O Ibope também fez simulações de segundo turno. Na possível disputa entre Dilma Rousseff e Aécio Neves, a candidata petista aparece com 41% das intenções de voto e o tucano aparece com 33%. Brancos e nulos somam 18%. Não souberam ou não responderam, 8%. Na simulação entre Dilma e Eduardo Campos, a candidata do PT aparece com 41% das intenções de voto e Campos com 29%. Brancos e nulos, 20%. Não souberam ou não responderam, 10%.

O instituto também divulgou avaliação do governo. Os que avaliaram o governo como ótimo ou bom somaram 31% em julho; o mesmo percentual em junho; eram 35%, em maio; e 34%, em abril. Aqueles que avaliaram como regular somaram 36% em julho, 33% em junho, o mesmo percentual em maio e 30% em abril. Aqueles que avaliaram como ruim ou péssimo foram 33% em julho, junho e maio e eram 30% em abril.

Não souberam ou não responderam responderam por 1% em julho e junho e 2% em maio e abril. O instituto ouviu 2.002 pessoas entre sexta-feira (18) e ontem (22). A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00235/2014.

*Atualizada às 21h47

ELEIÇÕES 2014

22 de julho de 2014 at 21:45
Capacitação de mesários

Servidores do TRE-RN participam de encontro sobre treinamento de mesários

Acontece nesta terça-feira (22), no Tribunal Superior Eleitoral, a capacitação para multiplicadores do treinamento de mesários que utilizarão a identificação biométrica nas eleições de 2014.
Participam do evento 21 servidores das zonas eleitorais e a representante do GT Mesários e Supervisores, Devânia Araújo de Figueiredo Varella.

Já revisadas biometricamente as seguintes zonas: 1ª, 2ª, 3ª, 5ª, 7ª, 19ª, 24ª, 30ª, 32ª, 33ª, 34ª, 36ª, 40ª, 41ª, 44ª, 48ª, 55ª, 57ª, 67ª E 69ª.

ROBINSON FARIAS 55

22 de julho de 2014 at 11:48

FALE COM ROBINSON


CANCELAR

Marca Maxmeio

22 de Julho às 07h40

Rádio 96 FM

Entrevista no Jornal 96 com Diógenes Dantas

22 de Julho às 16h00

Alecrim

Caminhada saindo da Praça Gentil Ferreira

NATAL


Robinson e Fátima fazem caminhada na Zona Norte

NATAL


APOIO


“A nossa parceria tem quase 25 anos”, diz vice-prefeita de Canguaretama

APOIO


RIACHUELO


Ex-prefeito do PSB anuncia apoio do seu grupo a Robinson Faria

RIACHUELO


PROPOSTAS


Juventude da coligação Liderados pelo Povo se reúne com candidatos

PROPOSTAS


AGENDA


Robinson, Fátima e Fábio Dantas participam de comemoração em Montanhas

AGENDA


VALORES


Robinson e Fátima iniciam campanha por Mossoró junto ao povo, Terra da Liberdade

VALORES


ENCONTRO


Robinson, Fátima e Fábio Dantas comprovam força de Betinho em Mossoró

ENCONTRO


APOIO


Prefeito e vereadores de Severiano Melo estão com Robinson e Fátima

APOIO


OESTE


“Mossoró já mostrou que não aceita o acordão”, diz prefeito

OESTE


REFORÇO


Ex-prefeito e vereadores do PSB de Santana do Matos apoiam Robinson

REFORÇO


APOIO


“Eleição de Robinson garante futuro melhor “, diz vice-prefeito de Extremoz

APOIO


REUNIÃO


Grupo de vereadores do PMDB de Ipueira anuncia apoio

REUNIÃO


MACAÍBA


Prefeito do Pros e vereadores estão com Robinson e Fátima

MACAÍBA


REFORÇO


Prefeito de Governador Dix-Sept Rosado anuncia apoio a Robinson

REFORÇO


CAICÓ


Vereador anuncia apoio às candidaturas de Robinson e Fátima

CAICÓ


OESTE


15 de Julho às 20h30

Prefeito e lideranças de Mossoró promovem lançamento da campanha de Robinson

A campanha do candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) foi lançada no Oeste, na quinta-feira (17), pelas lideranças da região, em Mossoró, no Alto de São Manoel. Baraúnas e Tibau também foram visitados.

AGENDA


15 de Julho às 15h30

Robinson faz reuniões com apoiadores da campanha em Natal e Parnamirim

O candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) cumpre agenda nesta quarta- feira (16) em Natal e Parnamirim. Pela manhã, Robinson terá reuniões com apoiadores da campanha e vereadores em Parnamirim.

APOIO


14 de Julho às 00h00

“Robinson está preparado para os desafios de governar o RN”, diz ex-prefeito de Rafael Fernandes

O ex-prefeito de Rafael Fernandes, Mário Oliveira (DEM) declarou apoio ao candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD). Em reunião nesta segunda-feira (14) o ex-prefeito afirmou que acredita no projeto de Robinson pelo Rio Grande do Norte.

CENTRAL DE VÍDEOS

 

SÍLVIO CALDAS E SEU CHÃO DE ESTRELAS EM PARCERIA COM ORESTES BARBOZA

22 de julho de 2014 at 09:26

NA POESIA GENIAL DE ORESTES BARBOSA, A LUA FURAVA O ZINCO E SALPICAVA DE ESTRELAS O NOSSO CHÃO

O poeta carioca Orestes Barbosa (1883 – 1966) é o letrista da antológica canção “Chão de Estrelas”, que Sylvio Caldas musicou e gravou em 1937, pela Odeon.

CHÃO DE ESTRELAS

Sylvio Caldas e Orestes Barbosa

Minha vida era um palco iluminado
Eu vivia vestido de dourado
Palhaço das perdidas ilusões…
Cheio dos guizos falsos da alegria
Andei cantando a minha fantasia
Entre as palmas febris dos corações.

Meu barracão no morro do Salgueiro
Tinha o cantar alegre de um viveiro
Foste a sonoridade que acabou…
E hoje, quando do sol a claridade
Forra o meu barracão, sinto saudade
Da mulher pomba-rola que voou.

Nossas roupas comuns dependuradas
Na corda, qual bandeiras agitadas
Pareciam estranho festival:
Festa dos nossos trapos coloridos
A mostrar que nos morros mal vestidos
É sempre feriado nacional!

A porta do barraco era sem trinco
Mas a lua, furando o nosso zinco,
Salpicava de estrelas nosso chão…
Tu pisavas os astros, distraída,
Sem saber que a ventura desta vida
É a cabrocha, o luar e o violão.

      (Colaboração enviada por Paulo Peres – site Poemas & Canções

UMA GRANDE INJUSTIÇA

22 de julho de 2014 at 09:02

Taxar Luís Miranda de perseguidor é uma das maiores injustiças que já postada por um blog que perdeu os últimos resquíscios de responsabilidade, Luís é Baranense dali da Boa Sorte e se especializou em trabalhar em administração hospitalar, tem livre trânsito com a classe médica, a classe de enfermeiros e os funcionários, além de atender à população da melhor maneira possível, recebeu por duas vezes a saúde do município nos caos e arruma logo tudo com experiência e capacidade, em Baraúna só fez o bem até agora, não conheço uma só pessoa que dê mal informação de Luís, chega de 7 horas e vai até a meia noite trabalhando sem cobrar horas extras e além de ter muito prestígio com os fornecedores, aqui em Baraúna os bons os Contras satinizam e os que dão prejuízo ao município são elogiados, Luís continue seu trabalho porque os despeitados que se mudem.

ELEIÇÕES 2010

21 de julho de 2014 at 19:42

Ex-prefeito de Riachuelo do PSB anuncia apoio do seu grupo a Robinson e Fábio Faria

 

O projeto político e administrativo do PSD para o Rio Grande do Norte recebeu nesta segunda-feira (21) mais um apoio: o ex-prefeito de Riachuelo, Júnior Bernardo (PSB) que anunciou apoio do seu grupo a candidatura de Robinson ao Governo e a reeleição de Fábio Faria (PSD) a Câmara dos Deputados.

 

O ex-prefeito disse que antes de anunciar o apoio do seu grupo, ouviu as suas bases e a população de Riachuelo. “O nosso grupo e todos que ouvimos não aceitam outro palanque que não seja o de Robinson. Nós temos compromisso com nosso Estado e com certeza Robinson fará muito por Riachuelo e pela região”, destacou.

 

Júnior Bernardo também confirmou apoio do seu grupo a Fábio Faria que também apoiou o candidato nas últimas duas eleições.

ELEIÇÕES 2014

21 de julho de 2014 at 19:38

Vice-prefeita de Canguaretama declara apoio a Robinson

 

A vice-prefeita de Canguaretama, Fátima Moreira (PSD) declarou apoio a candidatura de Robinson Faria ao Governo do Estado. Ao lado do vereador Luciano Júnior (PSD), a vice-prefeita disse que irá acompanhar Robinson na caminhada pelo Rio Grande do Norte.

 

“A nossa parceria tem mais de 24 anos. Acompanhamos Robinson porque acreditamos que ele fará uma boa eleição e estamos no projeto para eleger quem sempre esteve perto de Canguaretama e do Agreste”, comenta.

 

Fátima Moreira lembrou os projetos e as ações de Robinson por Canguaretama e a parceria que sempre teve pelo Agreste. “Vamos construir o sonho de ter um Rio Grande do Norte melhor para todos juntos”, detalhou.

ELEIÇÕES 2014

21 de julho de 2014 at 19:35

Francisco José lança candidatura a deputado estadual em Mossoró

 

O enfermeiro Francisco José (PROS) prepara para a noite desta segunda-feira, 21, o lançamento oficial de sua candidatura a deputado estadual. O evento acontece às 19h no comitê da campanha, localizado no bairro Costa e Silva. O Irmãozinho, como é carinhosamente conhecido em Mossoró, já foi vereador por dois mandatos em Mossoró e três vezes deputado estadual. Agora ele está pronto para reassumir mais uma vaga na Assembleia Legislativa.

 

Pai do prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), que foi eleito nas eleições suplementares com mais de 68 mil votos, o candidato a deputado estadual começa sua campanha com o pé direito, tendo em vista que o filho segue com aprovação recorde na cidade. Além disso, Francisco José já visitou grande parte do Rio Grande do Norte reascendendo suas bases o que lhe rendeu apoios em mais de 26 municípios de várias regiões.

 

 

Pautada pelo carisma do candidato, respeitado e quisto por toda a população e classe política potiguar, e pela organização, a campanha de Francisco José pode ser considerada uma das mais promissoras para a eleição de outubro. Na noite desta segunda-feira, 21, será apresentada a estrutura da campanha, os grupos de trabalho e os inúmeros apoios conquistados até o momento. Segundo ele, será uma oportunidade de reafirmar o projeto e seguir para a vitória.

 

DANIEL ROMPIDO COM GILSON PROFESSOR

21 de julho de 2014 at 19:31

O AMIGO DANIEL PEREIRA ESTÁ REVOLTADO COM O TRATAMENTO QUE MAMÃE LHE DEU, MAS SERÁ QUE UMA BOA CONVERSA COM O CHEFE DOS CONTRAS RESOLVERIA O PROBLEMA, ACHO QUE DANIEL ESTÁ NA IDADE DE NÃO ERRAR MAIS, ELE FOI UM PILAR DA CAMPANHA DE LUCIANA E PERDEU UM MANDATO DE VEREADOR PORQUE GILSON RESOLVEU DESCARREGAR VOTOS SEUS VOTOS EM OUTROS CANDIDATOS, FOI VÍTIMA DUAS VEZES, COMO CANDIDATO E DEPOIS COMO CORRELIGIONÁRIO SUPLENTE ONDE NÃO TEVE APOIO NENHUM DO GILSISMO, TERTINHO DARÁ UMA OPORTUNIDADE A DANIEL, EU ASSINO EM BAIXO JÁ QUE DANIEL É UM BOM CORRELEGIONÁRIO E UM PÉSSIMO ADVERSÁRIO

BARAÚNA TERÁ USIANAS SOLARES

21 de julho de 2014 at 15:52

ELEMENTOS EMPREENDIMENTOS LTDA CONVIDA A POPULAÇÃO BARAÚNA A COMPARECER À AUDIÊNCIA PÚBLICA JUNTO AO IBAMA, ONDE SERÁ APRESENTADO O PROJETO DE 4 USINAS SOLARES QUE SERÃO CONSTRUÍDAS EM BARAÚNA, AS USINAS SERÃO CONSTRUÍDAS NO SÍTIO PRIMAVERA E A AUDIÊNCIA SE REALIZARÁ NO DIA 23 07 2014, ÁS 9 HORAS DA MANHÃ, ESTE EMPREENDIMENTO É IMPORTÂNCIA VITAL PARA BARAÚNA, SIGNIFICA EMPREGO E RENDA PARA A CIDADE, ALÉM DE ARRECADAÇÃO DE TRIBUTOS NA CONSTRUÇÃO E FUNCIONAMENTOS DAS USINAS, A INFORMAÇÃO É DO AMIGO ISAÍU BARBOZA QUE É O CICERONE DA EMPRESA, A MUITO QUE COBRÁVAMOS A ENERGIA SOLAR PARA O NORDESTE BRASILEIRO E FICO SURPRESO EM BARAÚNA TER SIDO ESCOLHIDA ENTRE AS DEMAIS CIDADES NORDESTINAS, DEUS É BARAUNENSE, POIS ESTE EMPREENDIMENTO VAI TORNAR ESTA CIDADE AINDA MAIS IMPORTANTE NA ECONOMIA DO RN E DO BRASIL.

campanha 2014

21 de julho de 2014 at 15:40

Francisco José (PROS) recebe apoio do prefeito e de vereadores de Montanhas e região Agreste.

 

O candidato a deputado estadual, Francisco José (90555), recebeu neste domingo, 20, o apoio do prefeito de Montanhas, Algacir Januário (PSD), do vice-prefeito Caldas Neto, da ex-prefeita de três mandatos, Otemia Maria, e dos vereadores Ronaldo Pedro (PDT), Marcleide Moura (PTB), Dado Teixeira (DEM) e Maria da Luz (PSD). O anúncio foi feito durante a festa de emancipação política do município situado na região Agreste do Estado.

 

Além dessas autoridades, recepcionaram o Irmãozinho os vereadores Joelmo Teles (PSD), de São José de Mipibu, Manuel de Acácio (PSD), de Pedro Velho e outras lideranças Passa e Fica, todas cidades localizadas ao entorno de Montanhas. Ao lado dos amigos, Francisco José caminhou pelas ruas da cidade cumprimentando os populares e velhos conhecidos.

 

Francisco José ficou muito satisfeito com a receptividade do povo de Montanhas e relembrou da aprovação de seu nome nas campanhas anteriores. “Sempre recebi o apoio do povo de Montanhas e agora, com a companhia do prefeito Algacir e das lideranças do município, tenho certeza do compromisso que vamos assumir durante a minha atuação parlamentar em benefício do município que tão bem me recebeu”, falou.

 

O prefeito Algacir agradeceu a visita do candidato e reforçou a importância da parceria. “Montanhas agradece a visita do nosso futuro deputado. Eu vou trabalhar seu nome no município e na região, pois ele é um homem muito experiente pelos cargos públicos que já exerceu, podendo ajudar na proposição de emendas junto ao governo estadual que garanta recursos que venham beneficiar o município”, completou.

doutor romero marinho é promotor de justiça e homem de deus

21 de julho de 2014 at 12:27
Romero Marinho
Romero Marinho 21 de julho de 2014 07:53
CUIDADO PARA NÃO BUSCAR TANTO POR TÃO POUCO

Livro de Provérbios

“O avarento põe sua família em apuros, mas quem repudia o suborno viverá” (Provérbios 15.27).

Quanto mais, melhor! Correto? Não, necessariamente. Viemos para este mundo nus, sem pertences, sem roupas finas, sem títulos, sem cargos. Deste mundo terreno, nada levaremos. Por pouco tempo, seremos lembrados. Algumas homenagens póstumas poderão ser feitas por quem muito nos amou. Mas, só isso e não mais e nem por tanto tempo assim. Desta forma, o grande acúmulo de bens, visto por este prisma, começa a se torna algo inútil, fútil e irresponsável, pois desperdiçamos nossas vidas em algo efêmero, passageiro e corruptível. O Apóstolo Paulo nos diz: “Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição” (1 Timóteo 6.9). O “rico” aqui deve ser entendido, não como o homem que procura o progresso, mas como ao que elegem como sentido da sua vida a busca pelas riquezas, sendo este seu móvel, seu centro de pulsação, seu estímulo nas horas de desespero. Se você se qualifica cristão e vive uma ciranda da ganância, avareza e desonestidade; se você se ajoelha diante de seus planos de acúmulo de riquezas, da obtenção de uma destacada posição social, da procura das homenagens a si próprio, do autoculto de um ego inflacionado e rende mil graças; Cuidado! Pois, …

“Nenhum servo pode servir a dois senhores; pois odiará a um e amará ao outro, ou se dedicará a um e desprezará ao outro. Vocês não podem servir a Deus e ao Dinheiro”. (Lucas 16.13)

Autoria: Grupo Candeia da Palavra. Colaborador: Romero Marinho (conheça mais: https://www.facebook.com/#!/groups/425694164155202).

Candeia da Palavra

  • Descomplicando a Palavra de Deus
  • 2.893 membros

TOSTÃO SABE TUDO DE FUTEBOL

21 de julho de 2014 at 11:45

 

http://esportefino.cartacapital.com.br/wp-content/uploads/2014/07/cbf_apre_gil5.jpg

Tostão
O Tempo

Gilmar Rinaldi, ex-goleiro, ex-superintendente do Flamengo e que foi, durante longo tempo, agente de atletas, é o coordenador de todas as seleções brasileiras. Ele disse que largou sua atividade de agente para ocupar o cargo. Mesmo assim, essa proximidade, que não se apaga por decreto, é conflitante com o atual trabalho. Deveria, no mínimo, passar por uma quarentena. Por que foi escolhido, já que não é nenhum profundo conhecedor do assunto?

Alexandre Gallo, coordenador das seleções de base, deu detalhadas informações, com milhares de estatísticas sobre os resultados em campo e sobre o que tem sido feito. Falou que as seleções de base jogam um futebol moderno, compacto, com muita troca de passes e poucos chutões. Não foi o que vi. Além do mais, a formação de atletas no Brasil é feita, principalmente, pelos clubes.

O Brasil ganha muitos títulos nas categorias de base porque possui um enorme número de bons jogadores, que passam a atuar nos times principais muito cedo, sem deixar de jogar pelas seleções de base. Eles ficam fisicamente prontos antes dos jovens de outros países. É raro ver um jogador de uma seleção de base da Europa já titular de um grande time. Além disso, o Brasil também perde, e muito. Não participou do último Mundial Sub-20 porque não se classificou entre os quatro primeiros no Sul-Americano.

A questão principal é saber a razão de um país tão grande, com tanta tradição, com tantos bons jogadores nas categorias de base, só ter um único craque do meio para frente: Neymar.

Gallo disse que vai priorizar o conjunto. Isso é importante. Desaprendemos a jogar coletivamente. Mas é preciso também enxergar os detalhes, a subjetividade, as exceções, e não apenas a regra. O Brasil tem formado jogadores muito iguais, em série, como se fosse uma fábrica de parafusos. Privilegiar o coletivo não é deixar de formar os diferentes. É fazer com que os diferentes participem do coletivo. A Alemanha não se destacou somente pelo conjunto. Foi a seleção com o maior número de excepcionais jogadores.

A solução não é também baixar um decreto de que todos os clubes, desde as categorias de base, adotem o mesmo estilo. É importantíssimo criar variações. Não existe apenas uma maneira de atuar bem e de vencer.

A Argentina usou, contra a Alemanha, a mesma estratégia do Real Madrid, na Liga dos Campeões, contra o Bayern, base da seleção alemã, com duas linhas de quatro, próximas e recuadas. A grande diferença é que, no contra-ataque, o Real tinha quatro jogadores excepcionais (Di María, Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale). A Argentina dependia demais de Messi com a contusão de Di María.

O Brasil precisa mudar vários conceitos sobre como jogar futebol e como se organizar e trabalhar bem. Não serão com parceiros da CBF nem somente com os Zé-Regrinhas.

 

DUNGA DE NOVO

21 de julho de 2014 at 11:19

DUNGA É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO BRASILEIRA, CRAVA TV GLOBO

21.7.14

Via ESPN –   Dunga parece mesmo ser o novo comandante da seleção brasileira. Neste domingo foi a vez de a TV Globo cravar o capitão do tetra como o treinador escolhido por José Maria Marín e a cúpula da CBF para tentar recolocar o Brasil nos trilhos até a Copa do Mundo de 2018. O nome de Dunga já estava mais do que forte nos últimos dias. Na sexta-feira, o ESPN.com.br já havia adiantado que as conversas do treinador com a CBF estavam…

DEM DE AGRIPINO MAIA ATROFIA E RODA A BOLSINHA PEDINDO ESMOLAS AO GOVERNO FEDERAL, TRISTE FIM DE UM PARTIDO

20 de julho de 2014 at 12:22

Triste do partido político que precisa mendigar dinheiro para sobreviver. Pois é isto que está ocorrendo com o Democratas, do senador José Agripino Maia. Primeiro abdicou da candidatura natural a reeleição da única governadora do partido – Rosalba Ciarlini – para dar sobrevida ao deputado federal Felipe Maia, candidato a reeleição e filho do senador. E esta sobrevida Agripino Maia deve agradecer ao presidente da Câmara, Henrique Alves (PMDB), candidato a governador a quem o presidente do DEM levou o seu partido – mesmo dividido – a apoiá-lo. Agora, quem diria, por um respiro financeiro, tem topado até acordo com o governo, diz em reportagem a revista IstoÉ. 

Para a surpresa dos aliados, o DEM, presidido pelo fervoroso senador oposicionista José Agripino Maia, mandou emissários para a mesa de negociação com o governo. O governo se comprometeu a liberar emendas individuais dos parlamentares do DEM em troca do apoio da sigla à votação da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentária ) e do abrandamento do discurso em relação à CPI da Petrobras, diz a publicação.

IstoÉ relata ainda que o que explica a insólita negociação é o estado de penúria do partido. Os parlamentares que concorrem à reeleição reclamam da grande dificuldade para captar doações e da escassez de recursos do fundo partidário.

Aí eu digo: subentende-se desta forma que o deputado Felipe Maia estaria também encontrando dificuldades para a captação de doações para a sua campanha. Daí, a solução foi apoiar Henrique Alves ao governo garantindo assim, pelo menos hipoteticamente, a sua reeleição. Simples assim, não?

Fato é que o DEM só sobreviverá se Aécio Neves se eleger presidente da República, pois que Agripino Maia é um dos coordenadores de sua campanha. Do contrário, como já observei certa vez, estará fadado a sucumbir.

No Rio Grande do Norte, por exemplo, Agripino Maia já passou da condição de líder político à liderado de Henrique Alves. O DEM, assim como no plano nacional, só sobreviverá no estado se Henrique se eleger governador, pois que certamente ganhará secretarias e cargos comissionados.

Veja a ironia da política, caro leitor: na mesma reportagem da IstoÉ, a revista fala que setores como o agronegócio, bancos e empreiteiras, que antes financiavam o partido, acompanharam grandes nomes que abandonaram a sigla em 2011, rumo ao PSD.

Detalhe: o maior opositor nas eleições para governador no Rio Grande do Norte de Henrique Alves é exatamente Robinson Faria, do PSD.

Acesse o blogdobarbosa http://blogdobarbosa.jor.br/novo/